Vem aí: Comunidade católica se prepara para o Arraiá da Paz na Paróquia de São Francisco de Assis

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com comidas típicas, leilão de prendas e momentos de confraternização.

A Paróquia de São Francisco de Assis, localizada no Jardim São Sebastião, está se preparando para o tão aguardado Arraiá da Paz, que acontecerá nos dias 8 e 9 de julho. O evento será realizado na barraca de festas da Igreja de São José Operário, situada no bairro Talavasso.

A comunidade católica está ansiosa para celebrar momentos de fé, alegria e confraternização nesse arraiá. No sábado à noite, os presentes poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, como espetinhos, batatas, pasteis, cachorros-quentes e bebidas. Além disso, um leilão de prendas e assados será realizado, oferecendo aos participantes a oportunidade de adquirir itens únicos e deliciosos.

Já no domingo, o evento se estenderá ao longo do dia, com destaque para o frango assado, que certamente agradará o paladar dos presentes. Além disso, haverá um emocionante show de prêmios, com chances de ganhar recompensas especiais, e diversas bebidas estarão disponíveis para refrescar os participantes.

A participação nesse momento religioso e festivo é uma excelente oportunidade para fortalecer os laços comunitários e apoiar a Paróquia de São Francisco de Assis. Ao comparecer ao Arraiá da Paz, os participantes colaboram com as atividades e projetos promovidos pela paróquia, permitindo que ela continue oferecendo assistência e apoio às necessidades da comunidade.

Portanto, anote na agenda: dias 8 e 9 de julho, reserve um tempinho para prestigiar o Arraiá da Paz na barraca de festas da Igreja de São José Operário. Prepare-se para desfrutar de comidas típicas deliciosas, participar do leilão de prendas, se divertir no show de prêmios e, acima de tudo, compartilhar momentos de alegria e união com a comunidade católica. Sua presença será fundamental para o sucesso desse evento tão esperado.

Compartilhe esta notícia: