Vereador busca informações sobre melhorias na Vila Romana

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado durante sessão da Câmara Municipal busca esclarecimentos sobre iluminação, retirada de terra e iluminação de quadra esportiva

Na última segunda-feira, 15 de maio, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada nas dependências do Cine São Pedro devido às obras de melhorias no prédio do Legislativo, o vereador Luís Carlos Da Vila apresentou um requerimento direcionado ao prefeito, com o intuito de obter informações sobre importantes melhorias na Vila Romana.

Luis Carlos da Vila – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Dentre as questões levantadas pelo vereador, destaca-se o funcionamento da iluminação pública após a instalação de novos postes na região. A população da Vila Romana anseia por uma iluminação adequada, que traga mais segurança e bem-estar aos moradores e pedestres que circulam pela localidade durante a noite.

Outro ponto abordado pelo vereador Da Vila refere-se à retirada da terra depositada ao lado da rotatória na Vila Romana. Esse acúmulo de terra tem se tornado um obstáculo para os motoristas e, além disso, representa um risco de acidentes. A comunidade solicita a pronta remoção desse material, visando garantir a fluidez no trânsito e a segurança de todos os usuários da via.

Além disso, o requerimento também aborda a necessidade de iluminação adequada na quadra de esportes da Vila Romana. Essa melhoria é fundamental para que os moradores possam desfrutar de atividades esportivas e de lazer no local, especialmente durante os períodos noturnos.

O vereador Luís Carlos Da Vila destaca a importância dessas benfeitorias para a qualidade de vida dos moradores da Vila Romana. Segundo ele, atender a essas demandas é fundamental para promover a segurança, o bem-estar e a prática esportiva na comunidade.

Agora, aguarda-se a resposta do prefeito em relação ao requerimento apresentado. A comunidade da Vila Romana espera obter informações claras e precisas sobre o cronograma de execução dessas melhorias, a fim de que possam contar com uma iluminação adequada, uma via livre de obstáculos e uma quadra esportiva iluminada.

O vereador Luís Carlos Da Vila reafirma seu compromisso de representar os interesses da população e trabalhar em busca de melhorias para todos os bairros de Taquaritinga. Através do requerimento apresentado, ele visa garantir que a Vila Romana receba a atenção necessária por parte da administração municipal, buscando o desenvolvimento e a satisfação dos moradores dessa região.

Compartilhe esta notícia: