Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende arma de fogo calibre 32

Compartilhe esta notícia:

Ação policial resulta na apreensão de entorpecentes, dinheiro e armamento em Ribeirão Preto.

Na última segunda-feira (15), uma operação realizada pelos Policiais do 1ºGP Canil, pertencente ao 11º BAEP, resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e na apreensão de uma arma de fogo calibre 32, no bairro Jardim Piratininga, na comunidade da Mangueira, em Ribeirão Preto.

Durante a realização de uma manobra com a viatura na rua Anália Franco com a Av. Patriarca, os policiais se depararam com o suspeito que, ao avistar a equipe policial, empreendeu fuga correndo pela Av. Patriarca. Após uma perseguição, o indivíduo foi abordado e encontrado com ele uma bolsa de cor marrom contendo entorpecentes e dinheiro.

Ao ser questionado, o suspeito informou que residia no local e utilizava a residência para fracionar e armazenar os entorpecentes. Durante a vistoria no local, conhecido como “barraco”, foram encontrados 1,792 kg de maconha, 0,043 kg de cocaína, 0,274 kg de crack, R$ 834,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Além disso, durante a varredura realizada pela Cadela de Dupla Função Beretta no terreno em frente ao local, os policiais encontraram uma sacola contendo uma quantidade significativa de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 32.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DIJU), juntamente com os entorpecentes apreendidos e o armamento, ficando sob custódia aguardando a presença de um responsável.

A ação policial demonstra o empenho e a eficiência das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas. A Polícia Militar de Ribeirão Preto reforça seu compromisso em manter a ordem e a segurança na cidade, agindo de forma rigorosa contra aqueles que insistem em cometer crimes e colocar em risco a tranquilidade da comunidade.

A população pode contribuir com a polícia, denunciando atividades suspeitas e auxiliando no combate ao crime. Ações como essa reforçam a importância da união entre a sociedade e as forças de segurança, visando a construção de um ambiente mais seguro e pacífico para todos os cidadãos.

Compartilhe esta notícia: