Esquecida: Prefeitura não dá a devida importância e Rua encontra-se sem pavimentação asfáltica

Compartilhe esta notícia:

Falta de asfalto segue prejudicando empresários e moradores; Empresários e moradores cobram a vários anos o serviço por parte da Municipalidade.

Reclamação de empresário localizado na Rua Paschoal Giglio, no bairro Nova Prudente, em Taquaritinga, assim como moradores do local, foi encaminhada à redação de O Defensor, solicitando empenho por parte da administração municipal, uma vez que aquela via pública abriga comércio variado e é composta de algumas moradias.

Além disso, os reclamantes alegam que constantemente, entulhos são jogados na rua, a qual está totalmente esburacada, além da falta de uma iluminação adequada para o local.

A situação não é de hoje, tendo em vista que durante a conversa com a reportagem de O Defensor, os empresários e moradores, mostraram alguns ofícios de vereadores endereçados aos prefeitos das antigas e atual administração, solicitando que aquela rua receba pavimentação asfáltica adequada, como aconteceu com o vereador Valmir Carrilho Marciano em 2014, Luís José Bassoli, em 2015, tenente Marcos Lourençano em 2018, e Mauro Modesto em 2021.

A população espera, que a partir de agora, novos rumos possam ser seguidos pela administração municipal e que a rua Paschoal Giglio receba a pavimentação, bem como uma iluminação pública adequada.

Compartilhe esta notícia: