Motociclista é atropelado em vicinal e vai parar na UPA 24h

Compartilhe esta notícia:

Na noite de domingo (4), por volta de 21h, na Delegacia de Polícia, os policiais militares cabo Delapina e soldado Reinan, informaram que foram acionados a comparecer na vicinal “Dr. Adail Nunes da Silva”, defronte o condomínio “Vilagio D’Itália”, já que receberam, via CAD, informações sobre acidente de trânsito ocorrido naquele local, com vítima.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs verificaram que havia uma motocicleta e, ao seu lado, uma pessoa, identificada como vítima do acidente, que estava sendo socorrida pela viatura do Corpo de Bombeiros a fim de ser encaminhada à UPA 24h.

De acordo com relatos da vítima, a mesma disse que parou no acostamento da vicinal para urinar, ao lado da sua moto, momento em que um veículo VW/Gol, de cor preta, chocou contra sua motocicleta, atropelando-o em seguida.

Com o impacto, ambos, vítima e moto, foram jogadas para o lado de terra do acostamento. O condutor do veículo, por sua vez, não parou para prestar socorro, evadindo-se, sentido distrito de Jurupema, não sendo possível identificá-lo.

Aparentemente, o motociclista sofreu ferimentos leves, permanecendo em observação na UPA. Foi acionado o I.C. de Araraquara, através do perito Sante.

Compartilhe esta notícia: