Diversos objetos são levados por meliantes da varanda de residência 

Compartilhe esta notícia:

Entre os objetos estavam cadeira, tapete, sapato, guarda-chuvas e varas de pesca telescópicas.

No domingo (18), compareceu na Delegacia de Polícia, uma vítima, dizendo que na manhã daquele dia percebeu que o portão da sua casa, na Rua Rui Barbosa, ao lado da garagem encontrava-se aberto e o parafuso de trava jogado na rua.

Assim que verificaram a área externa da casa, perceberam que uma cadeira, de cor cinza, um tapete que ficava do lado de fora da porta de entrada da casa e um sapato, de cor branca, foram subtraídos, além de 10 varas de pesca telescópicas e um guarda-chuva que estavam no interior do veículo, estacionado na garagem, levados por pessoas desconhecidas.

A vítima informou também que na casa residem ela, o esposo e sua irmã, sendo que ninguém ouviu nada sobre o acontecido. Ela acredita que os meliantes levaram seus pertences, pulando um muro lateral que faz divisa com um terreno baldio. Na residência não há câmeras de vigilância, mas acredita que em um barracão que fica próximo à sua residência existem câmeras, assim como, em uma oficina de motos, localizada próximo à sua casa.

As informações encontram-se junto ao Delegado titular do município para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: