Chassi suprimido: Condutor de motocicleta não habilitado tem veículo apreendido

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (17), compareceram na unidade policial de Taquaritinga os policiais militares cabos Tressetto e Boralli, informando que efetuavam patrulhamento na rua Marechal Deodoro e ao cruzarem com uma motocicleta, ocupada apenas pelo seu condutor, pessoa conhecida nos meios policiais, perceberam que o mesmo assustou-se com a presença da viatura policial, gerando certa desconfiança dos PMs, razão pela qual, o condutor da motocicleta foi parado e abordado.

Após ser identificado, foi solicitado, pelos policiais militares, ao condutor, sua documentação pessoal e da moto. O mesmo disse não ser habilitado, não apresentando, também, documentação do veículo, informando que havia comprado a motocicleta de outra pessoa.

Feita pesquisa junto à Prodesp, constatou-se que a motocicleta apresentava numeração de chassi suprimida e que a placa BHX-1E31 não estava cadastrada. Ao verificarem a numeração do motor da motocicleta, constou que pertencia a uma outra, placa BVL-0458, da cidade de Itápolis.

A moto foi apreendida e encaminhada a um pátio particular para melhor apuração dos fatos.

Compartilhe esta notícia: