Clikando – Muito obrigado!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Muito obrigado!

Na última terça-feira, 26 de julho, completei mais um ano de vida. Já são 34 anos neste mundão de meu Deus. Mesmo com todos os problemas que vivemos em nosso dia-a-dia, centenas de pessoas acharam um tempinho para enviar, mesmo de forma virtual, uma mensagem me parabenizando.

Aqui quero agradecer a todos os leitores e amigos de O Defensor que publicaram nas redes sociais do jornal mensagens de felicitações pelo meu aniversário. Quero ainda agradecer a todos os meus amigos, companheiros, familiares que a cada mensagem ou ligação recebida alegravam o meu dia.

Foto: Jota Be Lima

Mais uma vez, obrigado a todos!

Vida ou Morte…

Nesta sexta-feira, 29 de julho, o Clube Atlético Taquaritinga vai até São José dos Campos enfrentar o Joseense, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O CAT tem apenas um único objetivo para se manter vivo no torneio, a vitória diante da equipe da casa e desta forma a conquista de mais três pontos. Após um início de primeira fase dos sonhos, no qual chegou até a liderar a classificação geral do torneio, a equipe do “Leão da Araraquarense” começou a não encontrar o bom futebol apresentado e após uma série de derrotas e empate, só conseguiu uma vitória no último domingo no Taquarão, diante da Internacional de Bebedouro.

Agora o CAT necessita da vitória para seguir ainda com chances de classificação. A certeza é que o novo treinador PC dos Santos irá colocar o que tem de melhor à sua disposição para buscar a vitória fora de casa.

Boa notícia

A prefeitura de Taquaritinga anunciou o retorno das castrações ofertadas pelo município no Castramóvel. A informação é muito importante pois dá um atendimento maior a esse serviço que estava sendo paralisado pelas ongs da Cidade.

A informação completa você encontra na Capa da edição desta sexta-feira de O Defensor. Se você tem algum animal, cachorro ou gato e que queria fazer a castração do mesmo, aproveite essa oportunidade.

Os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, 1º de agosto, em Guariroba, a partir das 8h.Para o cadastro, os tutores deverão apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência. Para realização do procedimento é necessário que o animal esteja em jejum.

Hoje infelizmente muitos animais estão abandonados pelas ruas e apenas com a castração é que evitamos a superpopulação destes animais. Realmente uma boa notícia!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: