Note e Anote – Prefeitura lotou de gente na segunda-feira (18)

Compartilhe esta notícia:

* Prefeitura lotou de gente na segunda-feira (18). Foram convocados os 300 trabalhadores selecionados para o Bolsa Trabalho, do Governo Estadual. Dentro de mais algumas semanas, outros 200 inscritos selecionados serão chamados, também, para o trabalho de 4 horas diárias.

* Com isso, os serviços municipais vão desafogando em termos de limpeza, principalmente, em ruas, avenidas e praças públicas. Quem sabe, no dia da festa da cidade, 16 de agosto, a população tenha a oportunidade de ver uma cidade limpa e agradável.

* Atendimento do comércio varejista em Taquaritinga, neste sábado, aos consumidores, será das 9h às 13h. Supermercados, açougues e varejões permanecem com suas portas abertas até às 18h.

* É amanhã, torcedor cateano, no estádio “Taquarão”, o jogo da reabilitação do CAT no campeonato da segunda divisão. Compre seu ingresso antecipado e vá prestigiar nosso time, rumo à classificação.

* Neste domingo (24), no Pesqueiro Tênis Park, apresentação musical em dose dupla. A partir das 18h, Banda Chapadão e Banda Milks do Forró. Ingressos antecipados com a Meire Mazzini. Fone 99716.2846. Restaurante no local.

* Preparem-se, a Festa do Peão está prestes a ser iniciada. Será de 28 a 30 deste mês, no recinto Os Pampas. Apresentação de diversos cantores famosos, sempre a partir das 20h. Evento com sucesso garantido.

Compartilhe esta notícia: