Jogando Limpo – Com a chegada do novo técnico

Compartilhe esta notícia:

→ Com a chegada do novo técnico, PC dos Santos, o CAT se preparou, durante a semana, com muio afinco, para o jogo de amanhã, domingo, às 10h, em Taquaritinga, contra a Internacional de Bebedouro.

→ PC dos Santos sabe, perfeitamente, o quanto será difícil buscar a classificação para a próxima fase, até porque, com apenas 1 ponto ganho, em três jogos disputados, tudo, a partir de agora, tem que sair perfeito, dentro de campo.

→ Porém, como depende só de si para alcançar a terceira fase, a chegada da nova comissão técnica é uma motivação a mais para conseguir tal feito, o que, convenhamos, pelo que fez na primeira fase, seria mais que merecido.

→ Agora, chegou a hora dos jogadores cateanos mostrarem, dentro de campo, tudo aquilo de bom que fizeram no início do campeonato, conquistando vitórias, sem se importar com a qualidade do adversário.

→ Dizíamos, semana passada, sobre a rivalidade existente, no futebol, entre Internacional e CAT. O time de Bebedouro, em casa, fez a sua parte, agora, resta ao CAT fazer a sua.

→ Em assim sendo, é preciso que o torcedor compareça em grande número amanhã, no “Taquarão”. A vitória cateana contra a Internacional, pelo returno da segunda fase, é de extrema importância. Outro resultado, a não ser vitória, em nada interessará ao “Leão”. Por isso, boa sorte aos nossos atletas.

Compartilhe esta notícia: