De difícil identificação: Elemento agredido fisicamente vai parar na UPA 24h

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (8), policiais militares sargento Cedran e cabo Alves, estiveram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados a comparecer na UPA 24h, onde segundo funcionários, um indivíduo, o qual não estava ainda identificado, havia dado entrado naquela unidade de saúde, após ser agredido fisicamente.

No local, os policiais militares receberam a informação que uma viatura do SAMU se deslocou até a rodovia municipal, após solicitação, socorrer um elemento, altura aproximada de 1,70 metros, trajando calças jeans e tênis azul.

Assim que chegaram ao local, encontraram o indivíduo caído ao solo, pois havia sido agredido por outros dois elementos. Os PMs fizeram as diligências de praxe onde ocorreu a agressão física contra a vítima, a fim de obter melhores apurações dos fatos, porém, não foi possível identificar quem eram os agressores, muito menos a vítima.

O médico plantonista da UPA solicitou que a vítima fosse transferida para a Santa Casa local, a fim de realizar exames complementares, e retornar, e permanecer em observação, caso necessário, uma transferência para uma outra unidade de saúde.

Foi acionado o setor de investigação da Delegacia de Polícia, cujo B.O. encontra-se à disposição do Delgado titular do município para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: