Arquivo Geral – JUMED de volta na cidade

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Benja nota 10

Ficou simplesmente maravilhosa a nova loja de Benja – Elétrica, Hiráulica e Iluminação, inaugurada sábado, situada na confluência das Ruas República e Miguel Anselmo, apta na comercialização das mais famosas marcas do ramo, como Krona, Tigre, Avant Iluminação etc. Presença marcante de autoridades, convidados e clientes. Parabéns aos proprietários.

Baile de Páscoa

O Clube da Velha Guarda – “Anos Dourados” Taquaritinga – apresenta no sábado (16), véspera do Dia da Páscoa, seu tradicional baile, em homenagem à data, com a Banda Musical Show Classic, a partir das 22h. Durante o evento musical, será servida a deliciosa sopa de capelete e sobremesa. Haverá também sorteio de brindes. Reservas de ingressos através do telefone celular 16.99720.5304. Bom divertimento.

JUMED de volta na cidade

Depois de alguns anos sem movimentação esportiva universitária em Taquaritinga, a cidade volta a receber a competição dos Jogos Universitários de Medicina – JUMED – que agrega várias faculdades do Estado. O evento acontece no complexo poliesportivo “Dori Parise”, de 20 a 24 de abril e reunirá 1.200 estudantes universitários. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes, tendo à frente o “sertanejo” Raimundo do Rancho.

Festa da Divina Misericórdia

A Festa da Divina Misericórdia a ser realizada em Taquaritinga, na Igreja Matriz de São Sebastião neste mês de abril, já está com sua programação católica definida, com as seguintes celebrações: Tríduo Religioso dias 21 e 22 de abril, quinta e sexta-feiras, com missas às 19h30 na Matriz de São Sebastião; sábado (23), missa na Matriz, às 19h. A Festa da Divina Misericórdia acontece no domingo (24), com missa na Igreja Matriz às 19h com a Bênção das Imagens e sorteio de quadros com a imagem de Jesus Misericordioso.

Churrascão beneficente

O tradicional churrascão beneficente em prol da Comunidade Terapêutica “Jesus em Damasco”, acontece no próximo dia 15 de maio, das 11h às 14h, no salão de festas da Loja Maçônica “Líbero Badaró” em Taquaritinga, com ingresso no valor de R$ 50,00 individual, à venda na Livraria Católica “Jesus Te Ama” (3252.6722) e Comunidade Terapêutica “Jesus em Damasco” (3252.3797 e 3252.3079). Crianças com até 9 anos não pagam nada.

Almoço e festa no Veio Modesto

Todos os sábados, o conhecido Veio Modesto e esposa Beatriz, recepcionam, em sua residência, no Jardim São Sebastião, amigos para um almoço, que acaba se transformando em verdadeira festa. Um cardápio especialmente preparado, de dar água na boca. A família Modesto é uma das mais tradicionais do bairro, proporcionando, além do trabalho diário, muito alegria entre seus pares.

Radialistas, daqui pra Matão

Interessante e, ao mesmo tempo gratificante para os profissionais, como as emissoras de rádio de Matão contratam radialistas de Taquaritinga para trabalharem naquela cidade. Começou com Jair Motuca, Gabriel Rodrigues, Angela Guardia, Daércio Neto, depois Beto Garcia, Valtinho Porto, Márcia Malfará, Felipe Manhani e mais recentemente, Yolanda Carvalho. São comunicadores muito bem-conceituados e sempre que podem, divulgam as coisas de Taquaritinga. Parabéns a todos eles e sucesso cada vez mais.

Frase musical

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor. Bob Marley

*Luis Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: