Note e Anote – semana mais curta

Compartilhe esta notícia:
  • Esta semana será mais curta, pensando na lógica de dias úteis. É que nesta sexta-feira (15) será feriado no país e melhor: a pausa será prolongada porque emendará com o final de semana (sábado e domingo). Conhecida como Sexta-Feira Santa, a data é um feriado religioso porque lembra a crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ela antecede o Domingo de Páscoa e, por isso, é comemorada em países, cuja religião predominante é o catolicismo, caso do Brasil.
  • A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – está comunicando que nesta sexta-feira (15), feriado nacional, o comércio varejista de Taquaritinga, inclusive supermercados, não estará funcionando ao público consumidor, conforme estabelecido em acordo firmado no início do ano entre as partes atuantes. No entanto, no sábado, o atendimento no comércio será normal.
  • Comprando seu ingresso por apenas R$ 10,00, você estará participando de um sorteio no próximo dia 24 de abril, da imagem/réplica oficial de Nossa Senhora Aparecida (1º sorteio) e também do chapéu do padre Alessandro Campos (Rede Vida de Televisão), autografado e com dedicatória pelos 25 anos da Paróquia de Santa Luzia de Taquaritinga no segundo sorteio. Lembrando que referida campanha tem como objetivo a pintura da Igreja no Jardim Buscardi.
  • Será no próximo dia 29 de abril, no recinto do Clube de Rodeio Os Pampas, show musical com o grupo Os Hawaianos, e os Vovôs Funk Show a partir das 22h. Reserve seu ingresso através dos telefones 99714.2431 e 99154.6093.
  • Você que tem entre 18 a 35 anos de idade e se encontra em bom estado de saúde, participe da campanha de cadastramento de Medula Óssea, que será realizada dia 7 de maio, das 8h às 12h, tendo como local o Colégio Pequeno Príncipe, em Taquaritinga. A realização é do Hemocentro e da Faculdade de Medicina-USP, de Ribeirão Preto.
  • Já a Paróquia de São Sebastião, está promovendo deliciosa noite do Sukiaki – sistema drive thru – para o dia 14 de maio, em prol da reforma do prédio Recanto do Pão, cujo evento ocorrerá das 19h às 21h30. O valor do ingresso individual é de apenas R$ 40,00 e as encomendas poderão ser retiradas naquele local, na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. Uma observação: os combos não retirados no dia, serão doados às entidades assistenciais da cidade.
Compartilhe esta notícia: