Após denuncia anônima, elemento é preso por tráfico de drogas no Jardim Paraíso em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Nos primeiros minutos de sexta-feira (24), os policiais militares Fagner e Pedrassolli estiveram na Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga (SP) com um elemento de 23 anos. O qual foi abordado durante um patrulhamento e os policiais encontraram três invólucros com maconha junto ao jovem.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima constando que o indiciado estaria promovendo o tráfico de drogas e o produto era guardado no interior de sua residência, situada a Rua Adival Bertolli do bairro Jardim Paraiso I.

Mais do que depressa, os militares se dirigiram até o local dos fatos e encontraram o indiciado na frente de sua residência. De pronto foi efetuada a busca pessoal e foi possível encontrar a quantia de R$ 392,00 com o indivíduo.

Os policiais ainda indagaram o elemento se havia drogas no interior do imóvel, situação confirmada pelo mesmo. A partir das informações e com a autorização da genitora do indiciado, os militares ingressaram no interior do imóvel procurando por drogas.

Dentro de um dos quartos da casa foram localizados três invólucros com maconha e, na cozinha da residência, foi encontrado plástico para o embalo da substância ilícita, além de uma balança de precisão.

Segundo conta no B.O., o elemento, após ser interrogado, afirmou que as drogas seriam para o uso pessoal. Diante dos fatos, foi realizada apreensão das drogas e do dinheiro.

Sendo decretada a prisão em flagrante delito do mesmo, posteriormente levado até a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP)  e à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: