Trio assalta sítio e usa idoso de 66 anos como refém

Compartilhe esta notícia:

Um idoso de 66 anos foi feito refém durante um assalto no fim da noite de terça-feira (21) em um sítio na Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), próximo à estrada da Babilônia, em São Carlos (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava no seu sítio por volta das 23h ao ouvir um barulho e abriu a janela da sala. Foi neste momento que três homens, sendo um armado, apareceram e anunciaram o assalto.

O idoso teve suas mãos amarradas com fios de carregador de celular e foi trancado no quarto com um assaltante o vigiando e os demais furtavam objetos da residência. 

Foram levados os seguintes itens: par de botas;  ventilador de teto; dois chuveiros; furadeira, serra e plaina elétrica; dois rolos de fios elétricos de 100 metros cada; bateria utilizada em trator; duas rodas de alumínio aro 17; dois botijões de gás; e, R$ 350.

Quando foram embora, a vítima gritou pelo seu vizinho e ambos acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial e ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe esta notícia: