Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Di Santo em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (23), dois policiais militares compareceram na Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga (SP) acompanhados de um homem de 25 anos, o qual havia sido abordado por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Avenida Adamo Lui, na altura do número 1909, na Vila Di Santo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os militares estavam em patrulhamento pelo local dos fatos quando avistaram o indiciado saindo de uma casa, esta já é conhecida como ponto de tráfico de drogas, e seguindo até um veículo Kombi estacionada na rua. No momento, o condutor do automóvel sinalizou para o indiciado informando a presença da viatura.

Desta forma, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem e o indiciado dispensou dois pinos de cocaína e, também, colocou algo na boca. De pronto, foi iniciada a busca pessoal no indivíduo, sendo localizadas dez pedras de crack. Já na cueca do jovem, oito microtubos de cocaína foram encontrados.

Ao ser interrogado, o elemento afirmou que a droga apreendida em seu poder seria vendida para que, com o dinheiro arrecadado, pudesse adquirir entorpecentes para consumo próprio.

Diante dos fatos, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo decretada a prisão em flagrante delito. As drogas foram apreendidas e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP).

Compartilhe esta notícia: