Politicando – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Compartilhe esta notícia:

Por: Léo Oliverio*

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

No Paço Municipal o assunto do momento é a aproximação das eleições para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga.

Alguns grupos de servidores estão se mobilizando com o intuito de lançar uma chapa para concorrer ao pleito. A conversa inclusive inclui lideranças políticas locais. Hora de aguardar a formação das chapas.

Butantan ainda na área

Ainda roda pela cidade as equipes do Instituto Butantan visitando residências e realizando testes na população, buscando com isso identificar casos e isolar os contaminados.

É de suma importância que, caso sua residência for sorteada, você receba os agentes e realize os testes em toda família. Além de gratuito, é um ótimo meio de se identificar casos assintomáticos.

Rede de Tubos e Galerias

Uma obra chama a atenção da população por ser daquelas que ninguém gosta de fazer por estar enterrada e ser facilmente esquecida. A prefeitura está construindo rede de tubos e galerias ligando o Talavasso ao Vale do Sol.

A intenção é resolver de vez a situação da região em dias de chuva forte, com a coleta e direcionamento das águas pluviais aos locais corretos, evitando desgaste do asfalto e incômodos aos moradores daquela região. Era uma obra necessária.

*Léo Oliverio é empresário, formado em Processamento de Dados pela FATEC Taquaritinga e Gestão Pública pela UNIVESP. Atualmente cursa graduação em Direito.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: