Libertadores: Por liderança, São Paulo encara o Racing na Argentina

Compartilhe esta notícia:

Tricolor está invicto há nove jogos em todas as competições.

Por: José Roberto Gaion

Nesta quarta-feira (5), às 19h o São Paulo jogará na Argentina, diante do Racing, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Os comandados de Hernán Crespo estão há nove jogos sem saber o que é perder somando todas as competições e jogam diante dos argentinos valendo a liderança da chave que tem São Paulo (6), Racing (4), Rentistas (1) e Sporting Cristal (0).

O Tricolor deve ter força máxima para o confronto, já que poupou alguns titulares, incluindo Daniel Alves, o astro do time, pelo Paulistão no último domingo(2), quando empatou com o Corinthians por 2 a 2. Pelo estadual, a equipe já está classificada em primeiro no geral e aguarda o adversário para as quartas, que possivelmente será a Ferroviária.

A diretoria está preocupada com a sequência insana de jogos. Nesta quarta (5) o adversário será o Racing. No domingo (9), joga cumprindo tabela diante do Mirassol, na quarta-feira (12), tem o Rentistas no Uruguai pela Libertadores.  Na sexta, dia (14), quartas de final do estadual, possivelmente, a Ferroviária.No domingo (16), a semifinal do Paulista em caso de classificação nas quartas. Na terça (18) , Libertadores, contra o Racing. Na quinta (20), decisão do Paulistão se avançar. Domingo (23) , jogo dois da final Paulista. Na terça, (25), o Sporting Cristal pela última rodada na competição Sul Americana. Depois, no domingo (30), estreia do Brasileirão, diante do Fluminense. A boa notícia é que os jogos a cada dois dias, todos eles devem ser no Morumbi, exceto em caso de final do Estadual, uma das pelejas será na casa do adversário.

Compartilhe esta notícia: