Sul-Americana: Corinthians vai ao Peru jogar diante do Huancayo

Compartilhe esta notícia:

Timão ainda não venceu no torneio.

Por: José Roberto Gaion

Em grupo considerado fácil com River Plate do Paraguai, Sport Huancayo do Peru e aonde provavelmente disputaria a vaga para as oitavas de final da Sul Americana somente com o Peñarol do Uruguai, o Timão se complicou, principalmente, pelo empate na primeira rodada contra o River. A derrota em casa para o Peñarol no último jogo, também entra na conta, todavia, com um mal resultado na abertura o Alvinegro precisará vencer os quatro jogos restantes e ainda torcer por um tropeço dos uruguaios.

Nesta quinta-feira (6), às 21h30, o clube encara no Peru o Sport Huancayo, que perdeu seus dois primeiros encontros na competição. Se quiser seguir na luta para chegar a próxima fase, tropeços não serão mais permitidos. Vagner Mancini tem todos os jogadores à disposição, exceto os volantes Xavier e Cantillo, que lesionados, sequer viajaram. A notícia boa foi a recuperação de Matheus Vital, que já atuou alguns minutos diante do São Paulo pelo estadual e volta a ser uma peça importante nesse quebra cabeça que está sendo montado do elenco para o segundo semestre.

Se na Copa Sul Americana o Corinthians vive esse dilema, no Estadual a equipe está classificada as quartas de final e enfrentará possivelmente a Inter de Limeira. Já na Copa do Brasil, pela terceira fase, o adversário será o Atlético de Goiás. O futebol apresentado tem sido ruim, mas alguns resultados ao menos estão aparecendo.

Compartilhe esta notícia: