Câmera é furtada de residência no Jardim Contendas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de domingo (31), os policiais militares, Rodrigo e Borali, compareceram na delegacia informando que foram acionados a irem até a casa da vítima, pois um indivíduo havia furtado a câmera de segurança da residência, que está em reforma.

Em patrulhamento pela rua Vitório Savaze, localizada na Vila São Sebastião, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e roupas descritas pela vítima. Eles abordaram então o suspeito e o mesmo jogou uma sacola dentro de uma residência pela qual ele passava.

Foto: Divulgação / PM

Os policiais foram até a casa em que o suspeito havia jogado a sacola e pediram autorização para fazer a vistoria. Durante a mesma, eles encontraram a sacola que o indivíduo tinha jogado e dentro dela havia quatro câmeras de segurança, sendo que uma delas pertencia a vítima.

O suspeito foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a realização de um laudo médico e posteriormente foi apresentado na delegacia, onde o indiciado foi preso em flagrante por furto qualificado.

Compartilhe esta notícia: