Carro e drogas são apreendidos em residência em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de sábado (30), a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que havia um carro, em uma residência no Distrito de Guariroba que era produto de furto.

Os policiais se locomoveram até o endereço informado para verificar a denúncia e ao chegarem ao local indicado, verificaram que a placa do veículo não correspondia ao mesmo.

A residência em que o carro estava encontrava-se aberta, então, eles adentraram ao local chamando pelo proprietário, mas o imóvel estava vazio. Em pesquisa, foi possível constatar que o automóvel havia sido furtado na cidade de Bebedouro.

Foto: Divulgação / PM

Ao vistoriarem a casa, encontraram 14 pinos de cocaína e 21 pacotinhos de maconha, no fogão. Eles encontraram também os documentos e uma foto do investigado.

Foto: Divulgação / PM

Na esquina da residência, avistaram uma moça e a reconheceram pela foto do documento encontrado. Ao ser questionada a mulher informou que morou com o dono da casa, mas havia deixado a mesma há uma semana, terminando assim seu relacionamento com o suspeito.  Ela disse também que não tinha conhecimento do veículo e nem das drogas. Ela foi apresentada a delegacia e acompanhada de sua advogada.

A perícia veicular foi acionada e após a realização da mesma, o veículo foi apreendido no pátio.

Compartilhe esta notícia: