Giro Político – Já passou da hora hein?

Compartilhe esta notícia:

Já passou da hora hein? – O vereador Rodrigo de Pietro insiste junto à administração municipal, conforme indicação feita na sessão ordinária segunda-feira (14), realizada de forma remota, que determine a colocação de parte do forro na Escola Municipal de Educação Básica – EMEB – “Professora Mathilde Menon”, no Jardim Micali, uma vez que o local está precisando de reforma há mais de três anos. Segundo o vereador, com o período de chuvas, as águas poderão causar danos no local. É isso aí, De Pietro.

Certíssimo, vereador – Genesio Valensio, em sua última participação como vereador na atual gestão (ele não conseguiu sua reeleição), na sessão remota de segunda-feira, fez indicação ao prefeito municipal, no sentido que seja feita uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Tennis Park, reiterando pedidos anteriores. Moradores daquele condomínio pedem providências urgentes, em razão de algumas ruas se encontrarem intransitáveis. Boa, vereador.

Pedir nunca é demais, Tonhão – O vereador Tonhão da Borracharia, em indicação encaminhada ao prefeito, pede ao chefe do Executivo taquaritinguense que estude a possibilidade de instalação de uma lombada (redutor de velocidade) nos padrões legais, na Avenida Adamo Lui, em frente a Unidade Básica de Saúde “Antonio Abbud”, reiterando outras indicações feitas no mesmo sentido. Tonhão explica que tem sido procurado, constantemente pelos moradores do Jardim Buscardi, que pedem providências urgentes, pois há risco de acidente no local.

Moção de aplauso mais que merecida – Subscrita por todos os vereadores de Taquaritinga, foi aprovada uma moção de aplauso, na sessão remota de segunda-feira, aos policiais militares tenente Mantovane, sargento Coltro, cabo Varner, cabo Narducci, cabo Rodinei, cabo Menezes, cabo Justino, e soldados Carnarolli, Paiva e Mello, em razão desse grupo de policiais, em 5 de dezembro de 2020, por volta das 22h, ter recebido uma denúncia anônima de que um indivíduo, aparentemente embriagado, e armado, ameaçava pessoas em uma residência na Vila Sargi. Com apoio de outros policiais e somente após o uso da pistola Taser o elemento foi imobilizado e desarmado, sendo conduzido, posteriormente, à Delegacia de Polícia. De acordo com o conteúdo do requerimento, a moção de aplauso expressa o reconhecimento da população a esses valorosos cidadãos. Parabéns.

Compartilhe esta notícia: