Sobe & Desce – 18 de dezembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Para comemorar os 15 anos de sua existência, a Fundação Edmilson “Semeando Sonhos” promoveu, na sexta-feira (11), em sua sede, no Jardim São Sebastião, uma confraternização muito bonita, com a presença da imprensa, políticos, amigos e convidados. O pentacampeão mundial de futebol Edmilson esteve presente, ao lado da esposa Simeia e ambos recepcionaram os presentes.

Desce – Os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo o Brasil. A pandemia ainda não acabou e o cuidado é fundamental para preservar a saúde de todos. Por isso, continue higienizando as mãos, usando máscaras e evitando aglomerações. Vamos nos unir nessa luta pela vida.

Sobe – A partir de primeiro de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Taquaritinga contará com uma equipe de vereadores totalmente renovada. Vários deles, embora participem pela primeira vez da Casa de Leis, sempre estiveram envolvidas na política taquaritinguense. Tomara que possam representar de maneira correta a população.

Desce – Consumidores, clientes de supermercados locais, estão bastante preocupados com a alta dos preços nos referidos estabelecimentos comerciais. A cada dia, as mercadorias expostas nas gôndolas são remarcadas, provocando um distanciamento diário na compra do trabalhador.

Sobe – Vereador eleito, Valmir Carrilho Marciano, ultimamente, tem acompanhado bem de perto os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, em diversos setores públicos. Quem sabe, esse seu trabalho possa render frutos no futuro, com uma possível eleição para presidente do Legislativo.

Desce – Infelizmente, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – por inúmeros motivos, não disputou em 2020 o campeonato da segunda divisão, agora chamado de sub-23. Os torcedores do “Leão” esperam que em 2021, com a nova diretoria, os jogos voltem a acontecer no “Taquarão”.

Sobe – Através de seus diretores, colunistas e colaboradores, jornal O Defensor envia aos leitores, anunciantes e amigos, votos de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Desce – O ano de 2021 está logo aí. Torcemos para que mudanças relacionadas, principalmente, à saúde, sejam feitas pelas autoridades da área. A expectativa da população é com relação à doença da Covid-19, que começou na China e se espalhou mundo afora

Compartilhe esta notícia: