Bom velhinho: Chegada do Papai Noel em Taquaritinga (SP) já tem data definida

Compartilhe esta notícia:

Evento acontecerá na próxima sexta-feira, 11 de dezembro; Comércio atenderá no período noturno de 9 a 23 de dezembro.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (SP), divulgou nesta última semana o calendário com os horários de funcionamento do Comércio local neste mês de dezembro. O ponto alto do cronograma será a tradicional chegada do Papai Noel, que está programado para a próxima sexta-feira, 11 de dezembro, com início às 19h30.

Neste ano devido à pandemia da Covid-19 toda a programação foi alterada. Tendo em vista que nos últimos anos a Comissão Feminina do Projeto Natal Pérola encampava toda a organização do evento.

Vale lembrar ainda que o grupo Natal Pérola providenciou, juntamente com a ACIT, a instalação dos arcos de luzes, enfeitando a principal artéria comercial de nossa Cidade.

A abertura do comércio em Taquaritinga, conforme publicação feita pela ACIT, se dará dia 9 de dezembro, prolongando-se até o dia 23, com horário das 19h30 às 22h nos dias úteis.

Nos dois primeiros sábados do mês, dias 5 e 12 de dezembro, o atendimento ao público será até às 15h. No domingo, dia 20, a abertura do comércio será das 9h até às 13h. O atendimento ao público na véspera de Natal, dia 24, será até às 18h. No dia 25, Natal, o comércio estará fechado ao público.

Este ano, os enfeites que normalmente eram feitos na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, em razão das reformas que acontecem na igreja de Nossa Senhora, serão transferidos para a Praça Dr. Horácio Ramalho.

Compartilhe esta notícia: