Polícia Militar de Taquaritinga (SP) aborda elemento portando dois papelotes de maconha

Compartilhe esta notícia:

Compareceram ao plantão policial na quarta-feira (2), os policiais militares Fagner e Menezes, informando que estavam de serviço em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, nas imediações do chamado “Pito Aceso”, quando avistaram um jovem no pontilhão da estrada de ferro conduzindo uma motocicleta, e na garupa se encontrava uma pessoa do sexo masculino, sem o uso do capacete.

Assim que notou a presença da viatura policial, o motociclista saiu em disparada com a moto e ao se aproximar da Avenida Capitão José Camargo de Lima, o garupa pulou do veículo, evadindo-se do local.

Já o condutor continuou trafegando com a motocicleta sentido à cidade de Cândido Rodrigues, seguidos pelos PMs. Naquela cidade, o indiciado adentrou com sua moto em um imóvel localizado na Rua Atilio Curti, Cohab II.

Quando os policiais militares chegaram ao referido imóvel, foram recepcionados pelo avô do motociclista, o qual franqueou a entrada dos agentes policiais na residência para conversar com o elemento perseguido.

Ao ser indagado pelos PMs sobre ter corrido e não atendido o pedido de parada, o indivíduo respondeu que se evadiu porque está com sua CNH registrada uma penalidade desde janeiro de 2020 e que ainda não entregou a mesma no Detran.

Questionado se em sua residência havia droga, respondeu que sim, mostrando parte dela guardada ao lado do computador da sala. Em outra vistoria, os PMs localizaram e apreenderam dois papelotes de maconha com peso bruto de 4 gramas e um dechavador com resquícios de maconha em seu interior. O indiciado disse, finalmente, ser viciado em maconha.

Compartilhe esta notícia: