Polícia Militar de Taquaritinga aborda adolescentes pela prática de tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (19), compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, os policiais militares Narducci e Rodinei, apresentando dois adolescentes, ambos conhecidos nos meios policiais, pela prática de ato infracional no tráfico de drogas.

No registro feito em B. O., ficou constatado que, por volta das 16h15 daquele dia, em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, momento em que os PMs passavam pelo pátio da Fepasa, na praça Ernesto Pagliuso, avistaram os dois adolescentes correndo em direção à viatura, no intuito de escaparem da perseguição de uma outra viatura da Polícia Militar.

Diante das circunstâncias, os PMs abordaram os adolescentes e durante revista pessoal em ambos, foi localizado e apreendido com um deles 14 eppendorfs de cocaína, com peso bruto de 9 gramas, além de R$ 34,00. Já em poder do outro garoto, foi localizado e também apreendidos 18 eppendrofs de cocaína, com peso bruto de 24 gramas.

Foto: Divulgação / PM

Indagados sobre as drogas encontradas em seu poder, relataram serem deles para uso próprio, porém não declinaram com quem as adquiriram, muito menos quanto pagaram. Já com referência ao dinheiro, declararam ser de sua propriedade.

Compartilhe esta notícia: