Clikando – O Defensor – Feliz Aniversário!

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, uma importante data no cenário nacional, já que homenageia Zumbi dos Palmares, escravo líder do Quilombo dos Palmares que morreu no dia 20 de novembro lutando pela comunidade e pelos direitos de seu povo.

Mas é também o dia de fundação d’O Defensor, tendo sua primeira edição datada de 20 de novembro de 1983 – o jornal marcou o seu lugar nos lares taquaritinguenses desde a sua fundação e hoje, tenho a certeza que após as diversas inovações e modernizações que realizei juntamente com minha equipe de jornalistas, publicitários, financeiro e comercial, O Defensor se tornou o principal veículo de comunicação de Taquaritinga e região.

Isso se dá através de todos vocês, leitores de O Defensor, telespectadores da Live O Defensor e internautas que diariamente acessam o portal de notícias www.odefensor.com.br .

Aqui quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado condições de comprar essa empresa, seguido pela minha família que me apoiou e sempre me apoiará todos os dias de minha vida, as pessoas que estão ao meu lado, trabalhando, colaborando e desenvolvendo o melhor de seus papeis, para que a cada dia produzimos um jornal com qualidade, credibilidade e principalmente com imparcialidade para todos vocês.

Gostaria ainda de forma especial, agradecer a cada um dos anunciantes que mensalmente acreditam em nós e tem o retorno aguardado pelas nossas publicações, sem vocês não seria possível comemorar essa importante data.

Compartilhe esta notícia: