Nossa Palavra – Reeleição garantida

Compartilhe esta notícia:

Para eleitores que achavam que dificilmente o atual prefeito seria reeleito em Taquaritinga, surpreenderam-se com o resultado final, inclusive, com a diferença de votos dele para o segundo colocado. Coincidentemente, Vanderlei Mársico ocupará outro mandato subsequente, só exercido na cidade, em épocas passadas, por Paulinho Delgado.

Criticado em parte pela população desde o início da sua administração, o chefe do Executivo taquaritinguense foi ganhando forças em seu último ano de mandato, proporcionando várias inaugurações, oriundas de obras acumuladas de administrações anteriores, fazendo com que isso acontecesse, justamente às vésperas das eleições.

Ciente de que boa parte do eleitorado em Taquaritinga reside no Jardim São Sebastião, o prefeito deu prioridade ao local, fazendo e inaugurando obras, em benefício dos moradores residentes nos bairros existentes naquela região da cidade. O resultado nas urnas, evidentemente, não poderia ter sido outro, sendo reconhecido pelos eleitores no dia do pleito municipal.

A partir daí, dificilmente o resultado seria revertido a qualquer outro candidato, com Vanderlei tendo a vantagem nas urnas, ocupando, desde o início da apuração, a primeira colocação, para não mais perdê-la, quando divulgado, oficialmente, o resultado pelo TSE, após às 23h de domingo.

Em Taquaritinga, apenas o ex-prefeito Paulo Delgado exerceu dois mandatos seguidos, sendo agora a vez de Vanderlei. Com ideias inovadoras, tendo a seu lado o vice-prefeito Luiz Fernando, a população espera que outras obras, ainda em andamento, possam ser inauguradas, como o prédio do Cine São Pedro, praça Dr. Horácio Ramalho, Praça da Juventude, reforma do velório municipal e outras que virão durante o segundo mandato.

Empresário, 69 anos de idade, o prefeito reeleito de Taquaritinga declarou, recentemente, que ao término do seu segundo mandato, deixa a política municipal, mas não perderá seu contato político com lideranças estaduais e federais, citando, como exemplo, Marco Antonio Vinholi e Ricardo Izar Filho.

Boa sorte ao vencedor.

Compartilhe esta notícia: