Giro Político – Candidatos e eleitores

Compartilhe esta notícia:

Parabéns, Valcir – O vereador Valcir Zacarias, como sempre muito integrado nas coisas da cidade, fez duas indicações ao prefeito municipal, na sessão ordinária de segunda-feira (9) de agrado à população. Uma delas, para que o chefe do Executivo determine a construção de uma lombada (redutor de velocidade), nos padrões legais, na Rua João Lázaro Schneider, próxima à Horta do Restani, no Jardim Paraíso II. Segundo o vereador, o pedido se faz urgente, em razão dos acidentes que estão ocorrendo no local. É isso, Valcir.

 Vereador Dr. Denis atendendo pedidos da população – Solicitação através de indicação foi feita ao prefeito na sessão ordinária de segunda-feira pelo vereador Dr. Denis Machado, no intuito de que a municipalidade construa lombadas nos seguintes locais: 1) na Avenida Antonio Micali, em frente ao Posto Tropical e outra, na Rua Wilson Araújo, altura do número 250, no Jardim Maria Luiza II. Legal, vereador. Tem mesmo que atender a população.

Pedido do vereador Tonhão da Borracharia – Na mesma sessão, outro pedido de construção de lombada foi feito ao prefeito, pelo vereador Tonhão da Borracharia, a fim de que seja determinada esse melhoramento na Rua João Mantese Sobrinho, próximo ao Bar do Gasparini, no Jardim Buscardi. Vários acidentes têm acontecido pelo local, diz o vereador. Tá feito o registro. 

Eleições no domingo – De acordo com o diretor do Cartório Eleitoral, Mário Yamada Junior, sua equipe já está com tudo praticamente pronto para o acompanhamento das eleições municipais que acontecem no domingo (15). Em Taquaritinga, mesários das seções eleitorais, nas escolas e locais de votação, prometem cumprir, à risca, todo o esquema, sob a coordenação do Juiz da 139ª Zona Eleitoral.

Candidatos e eleitores – Os candidatos a prefeito em Taquaritinga concorrem ao cargo, em número de cinco postulantes. Já os candidatos a vereador, para preenchimento das 15 cadeiras na Câmara Municipal, ultrapassam 160. O número de eleitores aptos a votarem no domingo, de acordo com o TSE, ultrapassa 40 mil. Uma ótima eleição a todos. Ah! E não se esqueçam de acompanhar a divulgação dos resultados das urnas, a partir das 17h, pela live O Defensor.

Compartilhe esta notícia: