Note & Anote – O que vem por aí

Compartilhe esta notícia:

O que vem por aí

Não bastasse 2020 ter sido improdutivo para muita gente, por conta da pandemia, o ano que vem será pródigo em feriados, quase todos caindo em dias úteis. Seus efeitos sobre os negócios, porém, serão minimizados caso o Coronavírus seja controlado por uma vacina. O imunizante é o desejo das pessoas que sonham com um ano melhor que este.

Leitura

O taquaritinguense Gerson Ruy Simões Costa, que reside em Embu das Artes (SP) está lançando “As Aventuras do Anjo Malaquias”, livro de ficção bem recebido pelos leitores. Além do livro impresso (R$ 34,90), há opção de áudiobook com narração do taquaritinguense Edu Mirabelli, e e-book (versão digital). Para comprar, basta procurador pelo autor no Facebook.

Lucro

Mesmo em meio à crise do Coronavírus, uma companhia gerou enorme movimentação financeira de uns meses para cá. O impulsionamento de publicações dos candidatos no Facebook aumentou o lucro da maior plataforma digital da internet para interação entre pessoas e empresas. Quem navega por lá, já deu de cara com propaganda de candidatos de cidades distantes.

Black Friday

Os comerciantes aguardam bons negócios para 27 de novembro, data da Black Friday 2020. Quem puder, compre no comércio local, na base do “quem ganha aqui, gasta aqui”.

Expectativa

Não é porque a pandemia limitou os eventos e as comemorações com grande presença de público que os lojistas ficarão pessimistas. As novidades natalinas já começaram a chegar. A Rua Prudente de Morais já começou a receber os enfeites.

Compartilhe esta notícia: