Sobe & Desce – 12 de novembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Candidatos a prefeito em Taquaritinga estão bastante confiantes na votação que acontece domingo. Alguns deles, internamente, realizaram algum tipo de pesquisa, obviamente que apontam todos eles, como provável vencedor do pleito.

Desce – Duro mesmo vai ser para os candidatos a vereador que vão à reeleição. Como existem muitos concorrentes às vagas, o trabalho desenvolvido por grupos políticos foi grande nas últimas semanas. Pode haver surpresa entre os eleitos.

Sobe – O atual prefeito, que concorre à reeleição, recebeu, durante todo tempo, críticas das mais diversas dos seus adversários nas redes sociais. Sem uma equipe preparada para as respostas, a impressão que fica é que ele está bastante insatisfeito com esse tipo de comportamento dos seus concorrentes. Pisou na bola e, pelo jeito, escorregou feio.

Desce – Os candidatos a vice-prefeito, que acompanham os candidatos a prefeito em carreatas, visitas e bate-papos com os eleitores, são pessoas que merecem todo o respeito, em razão do trabalho particular que realizam na cidade. Cada um, exercendo sua profissão, sem nenhum vínculo político/partidário. Isso é muito bom.

Sobe – A semana começou com novidades na antiga represa da Colombo. “Pedalinhos” foram colocados para circularem dentro do lago, como havia sido anunciado pelo prefeito, no início daquela reforma aquática. Políticos de plantão, que não perdem a oportunidade, estão questionando através das redes sociais, quem “pagará o pato” com a obra.

Desce – Caso o atual prefeito seja reeleito no próximo domingo, será o segundo político na cidade a conquistar tal feito. O primeiro foi Paulinho Delgado, que volta a participar de um pleito na cidade, após 8 anos trabalhando fora de Taquaritinga. E com amplas possibilidades de vitória.

Sobe – Correm por fora, ao cargo de prefeito na “Cidade Pérola”, Aristeu Silva, Renato Scardoelli e Dra. Márcia Zucchi Libanore. Campanhas simples, sem investimento financeiro, mas com muita disposição e vontade de vencer. É bom ficar de olho neles.

Desce – Está proibida a chamada “boca de urna” nas escolas e locais de votação nas eleições de 15 de novembro. A fiscalização a esse respeito será feita em conjunto com a polícia militar. Que se cuidem os “engraçadinhos”.

Compartilhe esta notícia: