Cervejando – Mondial de la Bière vai ocorrer de forma on-line em 2020

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli*

O Mondial de la Bière, evento cervejeiro que ocorre anualmente no Rio de Janeiro e São Paulo, precisou se adaptar devido à pandemia. Por isso, a organização divulgou que a realização será on-line, com data marcada para 12 de dezembro.

Sendo feito em um formato inédito, gratuito e virtual, o Mondial de la Bière será transmitido direto de uma Brewhouse através do canal de YouTtube do Mondial. O evento garante uma programação “transbordando novidades”.

Para o brinde ser completo, a organização está preparando três opções de Boxes Experiência Mondial que vão garantir matar a sede por novidades e adicionar à sua coleção itens de desejo do festival.

É só escolher seu Box preferido, comprar com antecedência e receber o Mondial antes do evento, em casa! Serão três opções escalonáveis, com quantidades de cervejas e itens de desejo aumentando a cada kit: rótulos nacionais e internacionais, um copo inédito, tirantes, bolachas porta copos, abridor, adesivos, um pôster da edição.

No dia 12 de dezembro, durante a transmissão do festival, as degustações guiadas serão feitas pelos próprios cervejeiros de cada marca, baseada nos rótulos que vieram no Box de Experiência.

Bandas e DJs vão garantir a vibe cervejeira de todos os anos. Haverá muita música, entretenimento, degustações guiadas, conteúdos sobre a cerveja artesanal, mixologia, harmonizações, tours virtuais pelas cervejarias e outras atrações.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli, jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

Compartilhe esta notícia: