Giro Político – Sessão ordinária na segunda

Compartilhe esta notícia:

Sessão ordinária na segunda – A pauta das sessões ordinárias publicadas no site da Câmara Municipal de Taquaritinga marca para a próxima segunda-feira (19), mais uma reunião virtual dos vereadores. De forma remota, estarão na pauta do dia leituras das indicações e requerimentos propostos pelos vereadores, bem como o tema-livre, espaço de 10 minutos a cada um, para expor seus comentários.

Solene professor destaque do ano – Tradicionalmente realizada no mês de outubro, a sessão solene em homenagem ao professor destaque do ano, por conta do Covid-19, foi cancelada pela Mesa Diretora da Câmara. Também outras três sessões solenes não serão realizadas em homenagens às datas propostas em suas respectivas profissões.

Eleição da Mesa Diretora – O recesso dos vereadores terá início em 15 de dezembro. Porém, os candidatos eleitos e reeleitos, participam da solenidade de posse em 1º e janeiro de 2021, oportunidade em que será apresentada à população a nova Mesa Diretora do Legislativo taquaritinguense para os próximos dois anos.

 Edição impressa repercutiu politicamente na cidade – Depois de mais de sete meses circulando sistema online, O Defensor voltou com sua edição impressa na sexta-feira passada. Tendo como destaque as colunas políticas e matérias a respeito, como a entrevista com a candidata a prefeita Dra. Márcia Zucchi Libanore, os exemplares, nos mais diversos pontos de distribuição, se esgotaram rapidamente. Credibilidade é isso aí.

Entrevista com o candidato à reeleição – Dando sequência às entrevistas semanais, conforme reunião da direção do jornal com representantes dos partidos/coligações políticas, a entrevista na edição desta sexta-feira (16) apontava o nome do prefeiturável Vanderlei José Mársico, que concorre à reeleição. Na próxima semana, será a vez do candidato José Paulo Delgado Junior.

Compartilhe esta notícia: