A cor de roupa certa para o Réveillon

Compartilhe esta notícia:

Você já sabe o que deseja para 2018? Comece pensando na cor do look do ano novo

Exceto na virada do ano, quase nunca damos importância para as cores que usamos no dia a dia. Mas, segundo os especialistas do Astrocentro, as cores carregam fortes energias e possuem grande influência em nossas vidas, sendo capazes de induzir nossos desejos pessoais e mexer com nosso humor. Já que estamos nos aproximando do Réveillon, chegou a hora de decidir o que queremos para o próximo ano – e nos atentarmos as cores que trarão as energias mais favoráveis em 2018. Lili Fuzikava, diretora da RE Consultoria de Imagem, deu dicas incríveis de como combiná-las.

Branco
O branco é o clássico da virada, pois representa calmaria e paz. E se você quer acabar com as DR’s, o estresse e todas as turbulências em 2018, essa é a cor ideal. Mas quantos vestidos brancos de Réveillon acabam encostados no guarda-roupa durante o restante do ano? Se você já tem mais do que um, não vai precisar de outro, certo? Uma alternativa é escolher uma terceira peça dessa cor como, por exemplo, um colete.

Vermelho
A cor do amor promete trazer muita paixão, tesão e sexo: se você está interessada em ter um 2018 bem quente, repleto de paixões inexplicáveis, paqueras e sensualidade, essa é a melhor opção. O tom também é capaz de te ajudar a tomar decisões difíceis. O problema é que nem todo mundo se sente à vontade com essa cor, por isso nossa sugestão é começar com um batom vermelho. Ele é sensual o bastante para fazer você se sentir poderosa e atraente.

Amarelo
Deseja ter um novo ano sem preocupações financeiras? Então invista forte neste tom. Felicidade, otimismo e animação são automaticamente transmitidas por quem veste amarelo. Assim, o seu novo ano será repleto de alegria e fortalecimento de laços. Para looks alegres e solares, combine a cor com peças claras. Se você quer suavizar o impacto do tom, escolha um mais suave ou coordene-o com cinza.

Rosa
Delicadeza, carinho e companheirismo não irão faltar se você escolher a cor. Essa mistura de branco e vermelho pode te ajudar a realizar muito sonhos, principalmente os que envolvem um romance especial. Aproveite o tom, pois com ele a felicidade no amor é certa. Se você é do time das românticas, pode optar por usar um rosa claro. Se almeja um romance, mas não curte um visual muito delicado, o rosa pink pode ser mais interessante.

Prateado
Se, para você, 2018 precisa ser um ano cheio de alegria, diversão e fortes emoções, o prateado deve compor seu look. A cor está associada a modernidade e inovação – e isso faz com que a energia de novidade domine o ano, te ensinando coisas novas. Sem contar que a cor é muito elegante. Não tem uma roupa prateada? Sapatos metalizados nunca decepcionam! Que tal apostar neles para simbolizar toda a energia que o prateado vibra? Experimente!

Dourado
A cor da riqueza também representa alegria e abundância, por isso sua energia é muito positiva. Se 2017 foi um ano difícil, use e abuse do dourado. Invista em roupas, joias e acessórios, mas não se esqueça que o dourado chama a atenção – é bom usá-lo em regiões do corpo que você gostaria de valorizar.

Laranja
A cor laranja traz boas energias e muita excitação para você realizar todas as suas metas. É como se ela representasse o espírito jovem e trouxesse à tona toda aquela animação de quem está prestes a conhecer o mundo. Assim, esse tom abre um leque de possibilidades. Saindo do cenoura, existem outros tons que são menos intensos, como o ferrugem, que é superelegante, ou o salmão, que é um laranja-rosado.

Azul
Saúde, harmonia e serenidade serão as vantagens no seu ano de 2018 se você optar por usar esta tonalidade. Quando olhamos para essa cor, temos uma sensação boa – e isso ocorre pois a associamos com o céu e o mar, o que gera tranquilidade e paz para conquistar tudo o que deseja com cautela e sucesso. Para um look despojado e confortável – e que poderá ser usado durante todo o ano -, a dica é um vestido jeans bem molinho. Para algo mais arrumadinho, um macacão marinho é perfeito.

Verde
O verde é a cor mais indicada para quem desejam ter sorte em 2018. Esse tom trará vantagens como estabilidade, fertilidade e esperança. Está a fim de acabar com as suas dúvidas e incertezas? Então escolha o verde para o usar no seu Réveillon e preencha o ano de positividade, confiança e segurança.

Roxo
Tá a fim de alcançar a paz interior? Então o roxo é a cor ideal para passar a virada. Essa tonalidade te ajudará a se resolver com sua espiritualidade, sua intuição e seu subconsciente. Assim, durante todo esse novo ano, você estará preparada para passar por grandes mudanças e experiências de autoconhecimento, adquirindo muita energia positiva para o seu dia a dia. Está com dificuldade em combinar uma peça de roupa roxa de forma harmônica? Para uma produção mais calma, combine com azul. Se quer uma composição mais vivaz, mescle com tons de rosa ou violeta.

Preto
Mistério! Apesar de todas as lendas que ouvimos sobre essa cor, a energia que ela traz é de segredo e enigma. Isso significa que o seu ano será repleto de surpresas. A mais poderosa das tonalidades também te trará força e formalidade. Se você escolheu vestir essa cor, vá com a confiança de quem sabe o que quer. Para um visual sofisticado, monte uma produção minimalista, com poucos detalhes, e prefira tecidos planos à malha.

 

Compartilhe esta notícia: