Nossa Palavra – Juntos, por dias melhores

Compartilhe esta notícia:

O mês de abril está chegando ao seu final e a política em Taquaritinga continua apresentando surpresas no setor administrativo municipal, com sérios problemas de possível intervenção estadual na Prefeitura de Taquaritinga.

A chegada do mês de maio abre novas perspectivas de bons entendimentos entre governo municipal e o funcionalismo público, até porque os pagamentos dos salários estão em dia, assim como os vales-alimentação dos funcionários da ativa e os da saúde aos aposentados e pensionistas.

A preocupação maior do prefeito em exercício Luciano Azevedo passa ser, a partir de agora, com a coleta de lixo na cidade, uma vez que a empresa que realizava esse tipo de serviço “abandonou” o barco há cerca de doze dias, provavelmente pela falta de pagamento.

O trabalho que Luciano vem fazendo neste primeiro mês de seu governo refere-se mais a encontros com vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, representantes da comunidade e visitas ao governo estadual em busca de verbas para o município.

O prefeito não pode esquecer também de realizar visitas em bairros da cidade, conversar com seus representantes políticos, colhendo informações de como andam as coisas por lá, pois as reclamações dos moradores não param de “pipocar” na cabeça de Luciano, diariamente.

Se assim o fizer, com a ajuda de todos, Taquaritinga tem tudo para seguir em frente, sem a necessidade de uma intervenção estadual.

Compartilhe esta notícia: