Curso de Orientação à Gestante promove oitava palestra com profissionais da saúde em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa realizada pela Prefeitura em parceria com instituições locais oferece suporte e orientações para gestantes

Na última semana, aconteceu mais uma etapa do Curso de Orientação à Gestante em Taquaritinga, marcando a realização da oitava palestra do programa. O evento contou com a participação das profissionais Ana Luiza e Eliana Barelli, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, que compartilharam conhecimentos importantes sobre o período gestacional.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com a ETEC, o Centro Espírita A Caminho da Luz, a OAB e outros colaboradores locais, o curso tem como objetivo oferecer suporte e orientações para as gestantes do município, visando garantir uma gestação saudável e segura.

O evento, realizado por meio do CRAS Silvio Basso do Jardim São Sebastião, tem sido uma importante iniciativa para promover o bem-estar das futuras mamães da região. Além das palestras, o curso oferece uma série de atividades e informações relevantes para as gestantes e suas famílias.

As gestantes interessadas em participar do curso podem entrar em contato pelo telefone 3253-5583 e obter mais informações sobre inscrições e próximas atividades. A iniciativa representa mais um esforço da administração municipal em promover a saúde e o bem-estar da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: