Nossa Palavra – Final de semana decisiva no paço municipal

Compartilhe esta notícia:

Os taquaritinguenses aguardam, com muita expectativa, o que pode acontecer na área administrativa municipal, com a indecisão do prefeito em exercício, em continuar ou não à frente da Prefeitura, após o afastamento do prefeito “titular”.

Muito se tem falado sobre os desmandos financeiros praticados ao longo dos sete anos no paço municipal, provocando um “rombo” enorme nos cofres públicos.

O vice-prefeito em exercício tem se movimentado bastante nas últimas semanas, porém, sem recursos financeiros à disposição, pouco ou quase nada pode fazer para “aliviar” a situação.

Comentários mais recentes são de que o atual prefeito deve mesmo deixar o cargo, dando chances para que o presidente da Câmara, ou até mesmo o vice, assumam o posto, se assim o desejarem.

Esse desconforto administrativo vivido pela população de Taquaritinga jamais ocorreu na Prefeitura, fato que tem chamado a atenção da imprensa da região, noticiando, diariamente, o que acontece em nossa cidade.

Com a decretação do ponto facultativo municipal nesta quinta-feira, o feriado da Sexta-feira Santa, mais o sábado e domingo, o desenrolar dos acontecimentos devem ficar mesmo para o mês de abril, sem muita expectativa de dias melhores.

Compartilhe esta notícia: