De Mãos Dadas: Projeto promove oficina de crochê e almoço solidário para crianças em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa social busca fortalecer laços comunitários e oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

No último sábado, dia 16 de março, o projeto De Mãos Dadas realizou mais um encontro em sua sede, localizada na Rua Alderico Bussadori Filho, 215, no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP). Dessa vez, as crianças participantes puderam desfrutar de uma enriquecedora oficina de crochê, ministrada pela Professora Silvia Micali e pela voluntária Julia Micali.

Após a atividade, foi servido um generoso almoço, preparado com carinho pela equipe do projeto. O cardápio incluiu arroz, salada de abóbora, linguiça ao molho de tomate, pizza e suco. Além disso, foram distribuídos lanches para as crianças, proporcionando um momento de confraternização e alimentação saudável.

Um dos momentos mais significativos do encontro foi o Varal Solidário, onde as famílias puderam escolher roupas e calçados para levar para casa, contribuindo para suprir suas necessidades básicas.

A equipe do projeto expressa profunda gratidão a todos os voluntários e doadores que tornaram esse dia possível. Em especial, agradece à Paróquia Sagrada Família de Nazaré, Comunidade São Pedro Poveda, pela doação das pizzas que abrilhantaram o almoço, assim como à doadora dos 10kg de linguiça e das abóboras.

O projeto De Mãos Dadas reforça seu compromisso de acolher crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando momentos de aprendizado, alimentação e solidariedade. A iniciativa é mantida por doações e conta com o apoio da comunidade local.

Que a união e a solidariedade continuem a fortalecer esse belo trabalho em prol das crianças e famílias de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: