Agora vai: Palestra de inteligência emocional prepara atletas do CAT para a reta final da primeira fase do Paulista A4

Compartilhe esta notícia:

Especialista Aristeu Silva compartilha insights sobre oratória, liderança e controle da ansiedade com o elenco do Clube Atlético Taquaritinga.

Na manhã desta terça-feira (12), o elenco do Clube Atlético Taquaritinga teve uma experiência enriquecedora ao participar de uma palestra com Aristeu Silva, Especialista em Oratória, Liderança e Controle da Ansiedade. O evento ocorreu nas instalações do Rotary Club de Taquaritinga.

Aristeu de Campos Silva, graduado e pós-graduado em Direito, funcionário público de carreira há 26 anos e CEO da Fundação Napoleon Hill na região Central Paulista, é reconhecido como instrutor de treinamentos MASTERMINDS. Sua expertise abrange áreas como liderança, inteligência internacional, inteligência emocional, oratória e vendas de alto valor agregado.

O tema central da palestra foi a Inteligência Emocional, uma habilidade fundamental para o desempenho esportivo e o desenvolvimento pessoal dos atletas. O bate-papo proporcionou insights valiosos, contribuindo para a preparação psicológica do elenco na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista A4.

O Clube Atlético Taquaritinga expressa sua gratidão pela disponibilidade e atenção de Aristeu Silva, destacando também o Rotary Club de Taquaritinga pelo espaço gentilmente cedido. A iniciativa reforça o compromisso do CAT não apenas com o desempenho esportivo, mas também com o desenvolvimento humano de seus atletas e comissão técnica.

Compartilhe esta notícia: