2ª Edição: Páscoa Solidária transforma bombons em sorrisos

Compartilhe esta notícia:

Campanha em parceria com Grupo de Oração visa proporcionar uma Páscoa mais feliz para crianças carentes através da doação de caixas de bombons.

Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, a comunidade de Taquaritinga se une para a 2ª Edição da Páscoa Solidária. Em parceria com o Grupo de Oração Jesus Fonte de Água Viva, a campanha busca arrecadar caixas de bombons para tornar a Páscoa de crianças carentes mais especial.

A iniciativa, que já se mostrou um sucesso no ano passado, tem como objetivo mobilizar a população a contribuir com a doação de bombons até o dia 27 de março. O ponto de entrega das doações está localizado na Mira Antenas, situada na Rua Bernardino Sampaio, 470, Centro.

“Queremos transformar a Páscoa em um momento de alegria e carinho para as crianças que enfrentam situações difíceis. A doação de uma simples caixa de bombons pode fazer toda a diferença, proporcionando sorrisos e lembranças afetivas”, destaca um dos organizadores da campanha.

A Páscoa Solidária é uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de uma causa nobre e demonstrar que pequenos gestos podem ter um impacto significativo na vida daqueles que mais precisam.

Para participar, basta entregar as doações de caixas de bombons no ponto de coleta mencionado. Além disso, qualquer ajuda é bem-vinda, e as informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (16) 99716.2717.

Que cada caixa de bombons seja um pedacinho de doçura capaz de transformar a Páscoa de muitas crianças carentes. Junte-se nessa corrente de solidariedade e faça da sua Páscoa um momento de compartilhar amor e esperança.

Compartilhe esta notícia: