De dar água na boca: Festa Gaúcha em Taquaritinga promete agitar o Clube dos Médicos com show do grupo Cajuína

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com música ao vivo, cardápio variado e celebração da cultura gaúcha.

Os amantes da cultura gaúcha têm um compromisso marcado para o dia 7 de abril no Clube dos Médicos. A festa, promovida pela centenária Loja Maçônica “Líbero Badaró”, promete animar a tarde com um show especial do grupo Cajuína e diversas atrações para toda a família.

O evento terá início às 12h e se estenderá até as 17h, oferecendo uma tarde repleta de música ao vivo, gastronomia típica e confraternização. O valor do ingresso é de R$ 110,00, com as bebidas sendo comercializadas à parte.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência gastronômica única, destacando as tradições gaúchas. Entre as opções de carnes, os participantes poderão saborear costela de chão, cordeiro, leitoa, frango e linguiça. Como acompanhamentos, serão servidos arroz, feijão gordo, vinagrete, farofa, legumes e frutas.

A música ao vivo ficará por conta do grupo Cajuína, que promete embalar o público com um repertório diversificado e envolvente. A festa é uma oportunidade para celebrar a cultura gaúcha, proporcionando momentos de alegria e descontração.

O Clube dos Médicos, localizado na Rua Dezoito, 471, Bairro Talavasso, será o cenário ideal para essa celebração. Não perca a chance de participar dessa festa que promete unir tradição, música e gastronomia em um ambiente aconchegante. Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte desse evento memorável.

Compartilhe esta notícia: