Na próxima semana: Encontro especial no CRAS ‘Silvio Basso’ celebra o Dia Internacional da Mulher

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social trará bate-papo sobre direitos e rede de apoio.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Silvio Basso preparou um convite especial para todas as mulheres da comunidade. O Encontro Especial está agendado para o próximo dia 19 de março, a partir das 19h, na Rua Carlos Soldi, 495.

O evento promete ser uma oportunidade única de compartilhamento e aprendizado, abordando temas essenciais sobre os Direitos da Mulher e a Rede de Apoio de Proteção e Garantia dos Direitos das Mulheres Vítimas de Violência.

Duas convidadas especiais abrilhantarão o encontro: Dra. Fabiana Vieira Vazquez, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e integrante do Projeto Pérola; e a advogada Mariana Mársico Azadinho, da Comissão OAB Vai à Escola e também integrante do Projeto Pérola.

A realização do evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, por meio do CRAS Silvio Basso, e conta com o apoio da OAB e do Projeto Pérola. A proposta é proporcionar um ambiente acolhedor para o diálogo, fortalecendo o conhecimento sobre os direitos das mulheres e promovendo a conscientização sobre a importância da rede de apoio para aquelas que enfrentam situações de violência.

O Encontro Especial representa não apenas uma celebração, mas também um espaço de empoderamento e solidariedade entre as mulheres da comunidade. A participação é aberta a todas, e a organização do evento espera contar com a presença expressiva de mulheres que desejam compartilhar experiências, aprender e fortalecer os laços de sororidade.

Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato com o CRAS Silvio Basso. Participe desse momento único de celebração e reflexão sobre a importância do papel da mulher na sociedade.

Compartilhe esta notícia: