Ações necessárias: Valcir Zacarias apresenta indicações cruciais para a infraestrutura de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, Zacarias destaca a necessidade de melhorias nas vias do bairro CAIC e na área verde do Parque Residencial Rincão Novo e Jardim Taquarão.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro em 4 de março de 2024, o atual presidente do Legislativo, vereador Valcir Zacarias destacou-se ao apresentar indicações fundamentais para a infraestrutura urbana do município, sendo elas:

  • Operação Tapa-Buracos no Bairro Dr. Adail Nunes da Silva (CAIC):

O vereador solicitou ao prefeito a imediata realização de uma operação tapa-buracos em todas as vias do bairro Dr. Adail Nunes da Silva (CAIC). Zacarias enfatizou a precariedade das ruas na localidade, evidenciando a urgência desse serviço para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores.

  • Limpeza e Poda nas Áreas Verdes do Parque Residencial Rincão Novo e Jardim Taquarão:

Outra indicação crucial do vereador é a solicitação de limpeza e poda das árvores na área verde localizada no Parque Residencial Rincão Novo e Jardim Taquarão. A medida visa não apenas a estética, mas também a preservação do ambiente, proporcionando espaços mais agradáveis e seguros para os moradores.

Valcir Zacarias reforçou a importância dessas ações para o desenvolvimento sustentável e bem-estar da comunidade. As indicações serão encaminhadas para avaliação e possível implementação pela administração municipal, marcando a atuação ativa do vereador em prol do município de Taquaritinga. A população aguarda ansiosa por melhorias que impactarão diretamente em sua qualidade de vida.

Compartilhe esta notícia: