Vitória esmagadora: Clube Atlético Taquaritinga garante 3 pontos sobre o Osasco Audax e impulsiona avanço na tabela do Paulista A4

Compartilhe esta notícia:

Leão conquista importante triunfo fora de casa, alcança quinta posição e se aproxima das quartas de final.

No emocionante confronto realizado no Estádio José Liberatti, o Clube Atlético Taquaritinga demonstrou sua força e determinação ao vencer o Osasco Audax por 3 a 0, elevando sua posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista Série A4. O embate, válido pela 10ª rodada da competição estadual, marcou a ascensão do Taquaritinga e a consolidação de sua trajetória positiva na temporada.

Com os três pontos conquistados, o CAT atingiu a marca de 17 pontos, pulando para a quinta colocação. Essa vitória significativa proporcionou uma vantagem de cinco pontos sobre o Nacional, atual oitavo colocado e primeiro time fora do G8. Faltando apenas cinco rodadas para o término da primeira fase, o Leão se aproxima das quartas de final, reafirmando sua competitividade no torneio.

Foto: Guilherme Veiga / C.A.Taquaritinga

O time, que vinha de dois empates consecutivos, retomou o caminho das vitórias e ampliou sua sequência invicta para cinco jogos. O resultado não apenas consolida a posição do “Leão da Araraquarense” na tabela, mas também reforça a confiança da equipe para os desafios que ainda estão por vir.

Por outro lado, a situação do Osasco Audax se complica com a sexta partida consecutiva sem vitória. A derrota para o Taquaritinga deixa o GOA estacionado na 12ª posição, com apenas 10 pontos, mantendo uma vantagem de dois pontos sobre o América, primeiro time na zona de rebaixamento.

O confronto teve momentos de intensidade, com ambas as equipes buscando oportunidades de gol. No entanto, foi o Taquaritinga que soube capitalizar no contra-ataque. Aos 24 minutos, Fabinho cruzou magistralmente para Juan Batista, que, de cabeça, abriu o placar. Essa eficiência definiu o ritmo da partida, consolidando-se aos 45 minutos, quando em novo cruzamento de Fabinho, Lucas Duarte tentou de cabeça, mas parou em uma defesa crucial de Arthur, levando o Audax para o intervalo em desvantagem mínima.

O Clube Atlético Taquaritinga sai desse confronto fortalecido e determinado a manter sua trajetória ascendente na competição. Com o apoio da torcida e a liderança em campo, o Leão busca consolidar sua presença nas quartas de final do Paulista A4, prometendo mais momentos emocionantes aos seus torcedores.

Compartilhe esta notícia: