Jogando Limpo – Classificados por antecipação

Compartilhe esta notícia:

*Classificados por antecipação para as quartas de finais, Palmeiras e Santos tiveram seus compromissos da 12ª rodada do campeonato paulista alterados para o sábado (9) pela Federação Paulista de Futebol – FPF.

*As duas partidas foram remarcadas para o mesmo dia e horário. O Santos recebe a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 18h, enquanto que o Palmeiras entra em campo na Arena Barueri e “pega” o Botafogo.

*Inicialmente, todos os confrontos da rodada aconteceriam no domingo (10), às 16h. Até agora, somente esses dois duelos foram alterados. A entidade que comanda o futebol paulista alegou que a mudança foi motivada pela situação das equipes envolvidas na tabela de classificação.

*O Santos chega na última rodada da fase de classificação com a liderança do grupo A. O Palmeiras, único invicto do torneio, também ostenta o primeiro lugar na chave B. Em jogo, entre os dois rivais, está a disputa pelo primeiro lugar no geral.

*A equipe do técnico Abel Ferreira contabiliza 25 pontos ganhos e precisa apenas de um empate para garantir a melhor pontuação entre todas do torneio. Com 22 pontos, o Santos necessita ganhar seu compromisso e torcer por uma derrota do time palmeirense.

*Os jogos complementares das 12ª rodada do Paulistão, no domingo, todos com início às 16h, são os seguintes: Água Santa x Corinthians; Santo André x Ponte Preta; Novorizontino x Portuguesa; Mirassol x São Bernardo; Ituano x São Paulo; e Guarani x Red Bull Bragantino.

Compartilhe esta notícia: