Serviços à comunidade: Deputado destina emendas parlamentares para entidades de assistência social

Compartilhe esta notícia:

Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida e Lar São Vicente de Paulo recebem investimentos de cinquenta mil reais cada

No cenário político recente, o Deputado Paulo Fiorillo, do Partido dos Trabalhadores (PT), destinou emendas parlamentares em apoio às instituições de assistência social Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida e Lar São Vicente de Paulo. O montante de cinquenta mil reais foi depositado para cada uma dessas entidades, visando fortalecer suas atividades e contribuir para a prestação de serviços à comunidade.

A emenda destinada à Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida, que atua no amparo a idosos, representa um apoio significativo para manutenção e melhoria das condições de vida dos residentes. Essa instituição desempenha um papel essencial na comunidade, proporcionando cuidados e carinho a idosos que necessitam de assistência.

Já o Lar São Vicente de Paulo, que também recebeu a mesma quantia em emenda parlamentar, concentra seus esforços na promoção do bem-estar e qualidade de vida dos idosos assistidos. Os recursos destinados pelo deputado Paulo Fiorillo contribuirão para a continuidade e aprimoramento dos serviços prestados por essa instituição.

O gesto do Deputado Paulo Fiorillo reflete o comprometimento com causas sociais e evidencia a importância do suporte governamental para organizações que desempenham um papel vital na assistência à população mais vulnerável.

Esse investimento, que ocorreu no último dia 29 de fevereiro, representa uma parceria significativa entre o poder legislativo e as entidades de assistência social, reforçando a importância do trabalho conjunto para o fortalecimento do setor e, consequentemente, para a melhoria das condições de vida daqueles que dependem dessas instituições.

As emendas parlamentares destacam-se como instrumentos cruciais para a promoção do bem comum e para o apoio a entidades que desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e solidária. O Deputado Paulo Fiorillo, ao destinar recursos para a Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida e o Lar São Vicente de Paulo, reforça seu compromisso com a assistência social e o cuidado com os mais necessitados.

Compartilhe esta notícia: