Saúde da Família: Roda de Conversa celebra o Dia da Mulher em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento especial proporciona reflexão, apoio e empoderamento com a psicóloga Ana Lucia Teixeira.

A Secretaria Municipal de Saúde de Taquaritinga convida toda a comunidade para se juntar a uma Roda de Conversa especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contará com a presença da psicóloga Ana Lucia Teixeira, profissional do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e acontecerá no dia 8 de março, às 9h, no USF Dr. Névio Ozzetti.

A Roda de Conversa é uma oportunidade única para as mulheres da comunidade compartilharem experiências, trocarem ideias e fortalecerem laços. Ana Lucia Teixeira trará sua expertise para proporcionar um momento de reflexão, apoio e empoderamento, abordando temas relevantes para o universo feminino.

Além da troca de conhecimento e experiências, o evento oferecerá um delicioso café da manhã para os participantes. Haverá também sorteio de brindes e a distribuição de mimos exclusivos para tornar a celebração ainda mais especial.

A iniciativa visa não apenas homenagear as mulheres, mas também promover um espaço de acolhimento e fortalecimento mútuo. Participe desse momento dedicado à celebração da força e da beleza de ser mulher. Junte-se à Roda de Conversa e contribua para a construção de uma comunidade mais unida e empoderada. A sua presença é fundamental para tornar esse encontro ainda mais enriquecedor.

Compartilhe esta notícia: