8ª FeijoAPAExonada: APAE de Taquaritinga organiza evento beneficente para arrecadar fundos e promover inclusão

Compartilhe esta notícia:

Uma celebração solidária agendada para 8 de junho de 2024.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquaritinga se prepara para realizar a 8ª edição da FeijoAPAExonada, marcada para o dia 8 de junho de 2024, no Lions Clube da cidade. O evento, que se tornou tradicional, tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição e promover a inclusão de pessoas com deficiência.

A FeijoAPAExonada é conhecida por reunir a comunidade em torno de uma deliciosa feijoada, proporcionando momentos de confraternização, música e solidariedade. Além do prazer gastronômico, o evento destaca-se por ser uma iniciativa que visa apoiar as atividades da APAE, que desempenha um papel fundamental na promoção da qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

O Lions Clube será o cenário dessa jornada de solidariedade, oferecendo espaço para que a comunidade local se una em prol de uma causa nobre. A programação incluirá diversas atrações, como apresentações culturais, música ao vivo e a já tradicional feijoada, preparada com carinho e cuidado.

A APAE de Taquaritinga destaca a importância da participação da comunidade no evento, enfatizando que a arrecadação será destinada a projetos e ações que visam melhorar a qualidade de vida dos assistidos pela instituição. Além disso, a FeijoAPAExonada representa uma oportunidade para sensibilizar a sociedade sobre a importância da inclusão e do apoio a causas sociais.

A instituição já iniciou os preparativos para garantir o sucesso do evento, e os ingressos estarão à venda em breve. A FeijoAPAExonada é uma oportunidade para unir esforços em favor de uma sociedade mais inclusiva, solidária e comprometida com o bem-estar de todos os seus membros.

Compartilhe esta notícia: