Gente nossa: Vôlei de Praia da Ilha de Santa Lúcia conquista títulos sob comando do treinador Taquaritinguense Augusto Sabbatini

Compartilhe esta notícia:

Times masculinos e femininos brilham no torneio internacional da FIVB, NORCECA e ECVA, com conquistas expressivas nas categorias adulto.

O talento e a dedicação do treinador taquaritinguense Augusto Sabbatini foram mais uma vez evidenciados com as conquistas dos times de vôlei de praia da Ilha de Santa Lúcia. O torneio internacional, promovido pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol), NORCECA (Confederação de Voleibol da América do Norte, Central e Caribe) e ECVA (Associação de Voleibol do Caribe Oriental), ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em Santa Lucia, no Caribe. 

Os times, treinados por Sabbatini, demonstraram excelente desempenho, resultando em conquistas significativas. Na categoria masculina, o Time 1, composto por Joe e Sheldon, sagrou-se campeão, enquanto o Time 2, formado por Darnell e Rio, conquistou o vice-campeonato. No feminino, o Time 1, com Chenoa e Denila, garantiu o título de Vice Campeão.

O torneio reuniu um total de 10 times na categoria feminina e 12 na categoria masculina, ambos disputando na categoria adulto. A notícia da conquista foi recebida com entusiasmo e alegria, destacando o sucesso dos atletas e a competência do treinador Augusto Sabbatini.

A comunidade de Taquaritinga, em especial a família Sabbatini/Bagliotti, orgulha-se do talento local que transcende fronteiras, levando o nome da cidade para o cenário internacional do vôlei de praia. As vitórias nos torneios da FIVB, NORCECA e ECVA são um testemunho do comprometimento e da habilidade do treinador Augusto Sabbatini e de seus atletas, elevando o esporte da Ilha de Santa Lúcia a novos patamares de excelência. A filha Nathalia, o genro Gabriel Bagliotti e o neto Joaquim enviam felicitações a Augusto pela sua conquista.

Compartilhe esta notícia: