Empate sem gols: CAT e XV de Jaú mantém equilíbrio em jogo com poucas chances no Paulista da Série A4

Compartilhe esta notícia:

Partida disputada no Taquarão termina sem gols, com destaque para defesas do goleiro Matheus, do CAT.

Em uma tarde de futebol equilibrado, Clube Atlético Taquaritinga e XV de Jaú protagonizaram um empate sem gols no Estádio Dr. “Adail Nunes da Silva”, o popular Taquarão, neste sábado, 2 de março, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A4.

Apesar de jogar como visitante, o XV de Jaú teve mais oportunidades de abrir o placar, especialmente no segundo tempo, quando criou duas boas chances que foram neutralizadas pelo goleiro Matheus, do CAT.

O resultado manteve o XV de Jaú no topo da competição, somando agora 18 pontos. Entretanto, a equipe pode ser ultrapassada até o fim da rodada, podendo perder até duas posições na tabela. O Taquaritinga, por sua vez, conseguiu se manter no G-8, ocupando a sétima posição com 14 pontos.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ambas as equipes terão pouco tempo para descanso, já que voltam a campo na quarta-feira, 6 de março, às 20h. O CAT enfrentará o Audax-SP em Osasco (SP), enquanto o XV de Jaú encara o Independente, em Limeira (SP). Os jogos prometem mais emoções e movimentar ainda mais a tabela do Paulista da Série A4.

Compartilhe esta notícia: